Página inicialNotíciasZagonel - 1º lugar no Prêmio Stemmer como Protagonista da Inovação

Zagonel - 1º lugar no Prêmio Stemmer como Protagonista da Inovação

14 de Novembro de 2017

Dia 06 de Novembro, aconteceu a 7ª edição do prêmio Stemmer Inovação Catarinense, promovido pelo Governo do Estado por meio da FAPESC (Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina). A solenidade contou com treze vencedores de cinco categorias distintas, sendo elas: Empresa Inovadora de Micro e Pequeno Porte, Empresa Inovadora de Médio ou Grande Porte, Instituição de CTI, Protagonista da Inovação e Instituição Inovadora. Onde foi dividido um valor de R$525.000,000 para as empresas campeãs. O evento aconteceu na FIESC e foi novamente um motivo de orgulho para todos os empresários que ali estavam.


Caspar Erich Stemmer, figura que nomeia a premiação, soma grandes experiências profissionais a um vasto currículo, voltado para novas ideias, aperfeiçoamento e renovação de negócios. Sendo assim, o Prêmio Stemmer tem como maior objetivo dar reconhecimento para as empresas inovadoras, incentivando mudanças positivas e significativas no mercado, tendo a intenção de gerar o desenvolvimento constante para empresas e consumidores.


A Zagonel fez parte deste momento importante sendo indicada na categoria Protagonista da Inovação. Foi com orgulho que Roberto Zagonel conquistou o primeiro lugar da categoria pelo trabalho realizado com a Torneira PRIMA Touch, levando para casa o prêmio e a certeza de sua tarefa reconhecida, que ganha espaço no mercado através da dedicação diária de uma equipe altamente qualificada.